Design by Laurie

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Easel Card Fotográfico - Joy Baby

Este é o outro cartão Easel que fiz para agradecer alguns presentes que a Bia ganhou quando nasceu.

O Desafio 21 do Blog dos Desafios me fez lembrar que já tinha feito algo assim e essa é uma boa oportunidade de mostrar.

Neste eu adicionei o Rub-on com a expressão Joy Baby e inclui todos os emblishments por cima da foto. 


No envelopinho coloquei um cartão de Thanks para a pessoa. E as bolinhas embaixo dele, em roxo, foram carimbadas.



Furador de borboleta Martha Stewart e a borboleta grande é recorte da Silhouette.

Vou mostrar mais um, mas este não está no desafio, pois só pode usar dois trabalhos.

Este aqui eu deitei a Bia em cima do presente que ela ganhou: um cobertor com fotos impressas em tecido contando a história da minha vida e do meu marido até o nascimento dela.



Então, para agradecer, eu tirei a foto da Bia em cima do lindo presente e enfeitei com muitas flores Prima e da Tia Mi (www.scraptiami.com.br)



No envelope tem um Thanks...muito agradecida pelo carinho e cuidado com minha filhinha!

É isso...gostaram?

Bjs da Lu


4 comentários:

Scrap da Lili disse...

Esse Easel Card me lembra um outro projeto que anda meio parado né Luuu?!?!?! kkkk

Lindos seus cartões, todos!

Como sempre, vc arrasa, né Pro? rsrs

Elisabeth Sarkis disse...

Que fofuraaaa, amei,obrigada por participar conosco no BDD,bjs

Solange Barreto disse...

Lindos demais. Muito fofa sua Princesinha.
Obrigada por brincar com a gente no blog dos Desafios. Xero.

Priscila Yokoyama disse...

Ficaram lindos os cartões!!! beijos